Coordenadoria de Tecnologia comunica sobre alteração no procedimento de troca de senha dos servidores

30 de maio de 2022

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos técnicos administrativos e docentes da Instituição que a partir do dia 1º de junho o procedimento para a realização de troca de senha dos servidores será feito pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Dessa forma, não será mais necessário a utilização do sistema e-RH.

Para auxiliar os interessados em realizar tal procedimento, a CTIC disponibilizou um tutorial para orientar os servidores. Para ter acesso ao material explicativo, clique AQUI.

Parada programada
A CTIC também comunica a toda a comunidade universitária que na sexta-feira (10) haverá uma parada programada no SUAP, das 7h às 17h. A suspensão tem como objetivo a configuração do Sistema Unificado de Administração Pública para aplicação do módulo acadêmico, que será inicialmente utilizado no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) a partir do dia 20 de junho, para a oferta das vagas do semestre 2022/2.