Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre mudança na entrega de equipamentos para manutenção

5 de março de 2024

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ctic) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que computadores que necessitarem de manutenção no Câmpus I, Campina Grande, deverão ser encaminhadas para o prédio da Escola Técnica Redentoristas, no bairro de Bodocongó, onde a Ctic estará funcionando.

Toda equipe da Coordenadoria já está em processo de mudança da Biblioteca para o prédio do Redentorista. Por conta da transferência, a partir da próxima semana, os servidores que precisarem solicitar manutenção dos equipamentos, deverão enviá-los para o novo endereço de trabalho da Ctic. A coordenação da Ctic afirmou que agradece a compreensão de toda a comunidade acadêmica.

Texto: Severino Lopes