Coordenadoria de Tecnologia da Informação informa sobre parada programada em sistemas on-line

8 de novembro de 2022

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária que no período das 7h às 20h, da sexta-feira (11), haverá uma parada programada dos sistemas on-line da Instituição. Ficarão sem funcionar durante esse tempo o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), além do Controle Acadêmico de Graduação, Controle Acadêmico de Educação à Distância, SCAPG Lato Sensu e do SCAPG Stricto Sensu.

Mesmo assim, sistemas como UEPBforms e Portal do Servidor poderão ter algumas de suas funcionalidades afetadas durante este período. A CTIC informa que caso as atividades ocorram como previsto, os sistemas poderão retornar antes do tempo reservado para a parada.