Coordenadoria do Sistema Integrado de Bibliotecas realiza visitas nos dos Centros de Ensino da UEPB

29 de janeiro de 2021

A Coordenadoria do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estabeleceu um cronograma de visitas nas bibliotecas dos Centros de Ensino da Instituição. Entre os dias 2 e 10 de fevereiro, uma equipe do setor visitará todos os câmpus da Universidade para averiguar os locais e conhecer a realidade dos espaços para que possam ser criadas ações que busquem melhorar o serviço.

A equipe que fará as visitas nas bibliotecas conta com Fernanda Mirelle, coordenadora do SIB; Valéria Soares, coordenadora adjunta; além das assessoras técnicas, Guilianne Monteiro e Luciana Medeiros. As visitas acontecem seguindo o cronograma abaixo.

Dia 2/2 – Monteiro, às 8h30 (Sede Centro)
Dia 5/2 – Catolé do Rocha, às 9h
Dia 5/2 – Patos, às 14h