CoRI seleciona professor, coordenador ou gestor da UEPB para programa Top Espanha Santander 2020

10 de março de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a Seleção Interna de Professor Efetivo, Coordenador ou Gestor da Instituição para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades – Edição 2020.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar uma declaração que comprove que estão exercendo regularmente suas atividades de docência, coordenação ou gestão administrativa na Universidade. Além disso, também devem entregar uma Carta de Intenções na qual deve constar que o candidato possui interesses conexos às áreas de estudos desenvolvidas pela Universidad de Salamanca.

O processo seletivo será realizado através de uma prova com questões objetivas que avaliará, dentre outras competências, o domínio e a capacidade interpretativa do idioma espanhol. O programa de bolsas Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo incentivar que o docente selecionado aprimore seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de três semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa, a Universidad de Salamanca.

As atividades no exterior estão previstas para serem iniciadas em junho de 2020 e o Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custear integralmente o curso, material de apoio e certificado. O edital da Seleção Interna pode ser conferido, na íntegra, clicando AQUI.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.