CPCon abre cadastro para interessados em trabalhar como fiscal de sala em processo seletivo da UEPB

14 de setembro de 2021

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o cadastramento para estudantes e servidores da Instituição interessados em atuar como fiscal de sala no Processo Seletivo Simplificado, marcado para o dia 26 de setembro, na Central de Integração Acadêmica, Câmpus I, em Campina Grande. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de setembro, através do link: cpcon.uepb.edu.br/cadastramentofiscal.htm.

Ao todo, estão sendo oferecidas 138 vagas, sendo 69 para servidores e 69 para estudantes. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição até completado o quantitativo discriminado no regulamento. Para os servidores da UEPB é necessário realizar o envio de uma declaração que comprove que está em atividade na Universidade. Já para os alunos, é necessário apresentar declaração de matrícula.

Para efetivar a inscrição, a CPCON exige do candidato a declaração de vínculo com a UEPB, cópia do RG, CPF, PIS, comprovante de residência, telefone, e-mail e dados bancários (banco, Agência e conta). Em caso de conta Poupança, só será aceita conta da Caixa Econômica Federal).

O fiscal de sala receberá o valor de R$ 257 caso trabalhe nos dois turnos, e R$ 128,50 se trabalhar apenas por um turno de aplicação. Os selecionados terão obrigatoriamente que comparecer a reunião marcada para o sábado (25), em local e horário a ser divulgado na página da CPCon.

Texto: Severino Lopes