CPCon abre cadastro para interessados em trabalhar como fiscal de sala em processo seletivo da UEPB

CPCon abre cadastro para interessados em trabalhar como fiscal de sala em processo seletivo da UEPB
14 de setembro de 2021

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o cadastramento para estudantes e servidores da Instituição interessados em atuar como fiscal de sala no Processo Seletivo Simplificado, marcado para o dia 26 de setembro, na Central de Integração Acadêmica, Câmpus I, em Campina Grande. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de setembro, através do link: cpcon.uepb.edu.br/cadastramentofiscal.htm.

Ao todo, estão sendo oferecidas 138 vagas, sendo 69 para servidores e 69 para estudantes. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição até completado o quantitativo discriminado no regulamento. Para os servidores da UEPB é necessário realizar o envio de uma declaração que comprove que está em atividade na Universidade. Já para os alunos, é necessário apresentar declaração de matrícula.

Para efetivar a inscrição, a CPCON exige do candidato a declaração de vínculo com a UEPB, cópia do RG, CPF, PIS, comprovante de residência, telefone, e-mail e dados bancários (banco, Agência e conta). Em caso de conta Poupança, só será aceita conta da Caixa Econômica Federal).

O fiscal de sala receberá o valor de R$ 257 caso trabalhe nos dois turnos, e R$ 128,50 se trabalhar apenas por um turno de aplicação. Os selecionados terão obrigatoriamente que comparecer a reunião marcada para o sábado (25), em local e horário a ser divulgado na página da CPCon.

Texto: Severino Lopes