CTIC programa paralisação no Sistema Unificado de Administração Pública durante a quarta-feira, 6

1 de outubro de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária que o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) passará por atualização durante esta quarta-feira (6). A atualização tem como principal objetivo a correção de problemas e algumas novas funcionalidades desenvolvidas pelo próprio IFRN entre os meses de janeiro e setembro deste ano.

O processo de atualização foi simulado pela CTIC no dia 10 de setembro e um link de acesso para testar essa nova versão do SUAP foi disponibilizado para testes até esta sexta-feira (1º). Algumas Pró-Reitorias foram convidadas a disponibilizarem servidores para realizarem testes com objetivo de encontrar possíveis problemas antes da atualização ser efetivada.

A CTIC ainda acrescenta que o sistema ficará indisponível para acessos das 8h às 17h da quarta (6), podendo voltar a disponibilidade caso o procedimento seja concluído antes do horário reservado.