Curso de Administração da Universidade Estadual promove debate sobre ciência, tecnologia e economia

27 de setembro de 2021

O curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove nesta terça-feira (28), às 19h, o debate “Ciência, tecnologia e economia: as oportunidades perdidas na pandemia. O evento faz parte das atividades da disciplina “Tópicos Emergentes em Administração”, e será realizado de forma virtual devido a pandemia, através do Google Meet.

A iniciativa contará com a participação do professor Fábio Guedes Gomes, que será o palestrante da noite. Professor Fábio é doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Também participação o professor Geraldo Medeiros, diretor do CCSA, que será o debatedor da palestra. A coordenadora da mesa será a estudante Sthefany Alvares.

Texto: Givaldo Cavalcanti