Cursos do CCSA e CEDUC terão seus dados acadêmicos migrados para o Sistema SUAP-Edu

19 de dezembro de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Coordenação de Registros e Procedimentos Acadêmicos (CRPA), comunica a todos professores, técnicos e estudantes, vinculados aos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e do Centro de Educação (CEDUC), do Câmpus I, que os dados acadêmicos referentes ao Sistema de Controle Acadêmico (CA) serão migrados para o Sistema SUAP-Edu, no próximo período letivo, 2023.1.

Portanto, os cursos do CEDUC (Filosofia, Geografia, História, Letras, Espanhol, Letras Inglês, Letras Português e Pedagogia) e CCSA (Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social) devem, a partir de agora, apenas utilizar o SUAP-Edu. A fim de sanar dúvidas sobre o sistema, docentes e estudantes podem consultar a aba “Tutoriais” no menu da página da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

A PROGRAD informa aos cursos que estão no SUAP desde 2022.2 e àqueles que migrarão em 2023.1 (pertencentes ao CCJ, CCTS, CEDUC e CCSA), que a pré-matrícula não é necessária. O estudante deve, conforme Calendário Acadêmico 2023.1, ater-se aos prazos e datas estabelecidas e realizar apenas a matrícula no SUAP. No SUAP-Edu, a matrícula deve ser feita no link consta o nome “renovação de matrícula”. Para os alunos veteranos, esta será feita de 6 a 10 de fevereiro, também via SUAP-Edu.