DECOM e parceiros realizam conferência sobre os desafios de ser e fazer jornalismo nos dias atuais

24 de outubro de 2023

Será realizada nesta quinta-feira (26), a partir das 9h, na Sala 208 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a conferência “Os novos desafios de ser/fazer jornalismo hoje”, ministrada por Jô Mazzarolo. A iniciativa é do Departamento de Comunicação, com a parceira do projeto “Meio Século” e do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Desenvolvimento.

A atividade faz parte da programação comemorativa dos 50 anos de criação do curso de Jornalismo da UEPB. Ao longo do semestre 2023.2 o DECOM vem realizando uma série de encontros entre estudantes e profissionais da área como forma de marcar as cinco décadas de criação de um dos cursos de Jornalismo mais importante da região, e que tem formado inúmeros profissionais que hoje se encontram no mercado de trabalho.

A participação é aberta a todos.