Departamento de Farmácia altera datas do processo seletivo para extensionistas do CIATOX Campina Grande

9 de março de 2022

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) alterou as datas referentes ao processo seletivo para extensionista do Centro de Informação e Assistência Toxicológica (CIATOX) de Campina Grande. Agora, os interessados em participar da seleção têm até o dia 11 de março para realizar sua inscrição. Os estudantes devem enviar para o e-mail depto.farmacia.ccbs@setor.uepb.edu.br o RG, CPF, comprovante de matrícula e ficha de inscrição preenchida.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Medicina, Farmácia (entre o 8º e 10º período), Biologia (entre o 6º e 9º período) e Enfermagem (entre o 7º e 9º período). Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo seis para os cursos Farmácia, Enfermagem e Medicina, e duas para Biologia.

A seleção constará das seguintes etapas: curso preparatório, que será realizado de 26 a 28 de março, das 9h às 12h, em ambiente virtual; prova escrita eliminatória, aplicada no dia 5 de abril, das 9h às 10h30, realizada em ambiente virtual; entrevista, realizada nos dias 13 e 14 de abril, e, por último, o treinamento em serviço, marcado para acontecer de 25 de abril a 22 de maio.

Ao final do período de estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos para que o plantonista receba o certificado. O estágio terá um período mínimo de seis meses e máximo de um ano. Todas as informações da seleção constam no edital (retificado) que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti