Departamento de História do Centro de Humanidades abre inscrições para Jornada Histórias Plurais

21 de março de 2023

De 27 e 30 de março, o Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), a partir das 14h, a Jornada Histórias Plurais. Trata-se de uma iniciativa do Departamento de História, em parceria com o GT de Estudos de Gênero, Interseccionalidades e Feminismos da ANPUH-PB.

O evento, que reunirá diversos pesquisadores, tem como objetivo debater a diversidade teórica e a produção do conhecimento histórico na contemporaneidade. A programação contará com as mesas redondas “Contracolonialidade, mulheres e ensino” e “História, imprensa e modernismo”, além de atividades musicais e sebos para aquisição de livros.

A jornada é aberta a estudantes, professores e a todos que se interessarem pelo tema em foco. Para se inscrever é preciso preencher este formulário. Os inscritos receberão certificado.

Texto: Simone Bezerril