Cursos de Espanhol, Italiano e Francês destinados a estudantes de escolas e universidades públicas divulgam inscrição

28 de agosto de 2023

A Coordenação do Projeto Laboratório de Línguas Estrangeiras, vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) cota 2023/2024, por intermédio do Departamento de Letras e Artes e da Coordenação do curso de Letras/Espanhol, Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba, publicou edital para os cursos de Espanhol, Italiano e Francês tendo como público-alvo estudantes da Educação Básica, Ensino Fundamental ou Médio e cursos de graduação de universidades públicas, residentes na cidade de Campina grande e cidades circunvizinhas. As vagas são limitadas e estarão abertas de 14 a 17 de setembro.

Candidatos do Ensino Fundamental ou Médio devem estar regularmente matriculados em escola pública, ter horário compatível e só poderão escolher apenas um único idioma: Espanhol ou Italiano para o período 2023.1; e para o período 23.2, Espanhol, Italiano ou Francês. Alunos da graduação devem estar regularmente matriculados em universidade pública, residir em Campina Grande e circunvizinhança; ter compatibilidade de horário para a aula do  idioma pretendido; ter concluído, no mínimo, o primeiro período; apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) superior a 7,0 e escolher apenas um único idioma.

As pessoas poderão se inscrever gratuitamente e presencialmente no período 14 a 17 de setembro, das 14h30 às 17hs, na sala 218A, segundo andar, da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire em Campina Grande – PB, levando os documentos requeridos em edital.

Confira mais informações aqui.