Departamento de Letras abre seleção de extensionistas para os cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola

28 de fevereiro de 2023

O Departamento de Letras e Artes (DLA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu edital de seleção para os cursos de extensão em Língua Inglesa e Língua Espanhola, ambos do Câmpus I. Ao todo, estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo duas para cada curso que serão preenchidas pelos estudantes. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º e 3 de março, das 9h às 12h, e das 18h às 21h, na sala 315, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire.

Para participar da seleção o interessado deve estar regularmente matriculado em um dos dois cursos a partir do 4º período, ter domínio da língua estrangeira, possuir coeficiente escolar superior a 7,0, não ter reprovação e possuir disponibilidade nos dias das aulas. A seleção será feita através de entrevista marcada para o dia 6 de março. Já o resultado final está programado para sair no dia 9 do mesmo mês.

A documentação necessária para a inscrição, bem como o cronograma da seleção e outras informações sobre o processo podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti