Departamento de Letras e Artes reabre inscrições para curso de extensão de Espanhol para estudantes novatos

21 de março de 2023

O Departamento de Letras e Artes (DLA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reabriu o período de inscrições para o curso de extensão de Espanhol para os estudantes novatos. Os interessados em participar têm até as 8h desta sexta-feira (24) para confirmar a inscrição através deste LINK. Estão sendo oferecidas 35 vagas que ficaram ociosas do primeiro momento em que o curso foi lançado.

As aulas estão programadas para acontecerem as terças-feiras e quintas-feiras. Para a turma da terça estão reservadas 20 vagas, e para a de quinta, 15 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344 5320.