Divulgada a lista de inscrições homologadas para os vestibulares dos cursos na modalidade a distância

14 de julho de 2022

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que já estão disponíveis no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) as relações preliminares com as inscrições deferidas e indeferidas para os processos seletivos aos cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História e Licenciatura em Letras Português Espanhol (Dupla Habilitação), na modalidade a distância.

Os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas têm até o dia 15 de julho para enviar seus recursos, conforme retificação do cronograma do Edital Normativo de Processo Seletivo nº 001/2022. A relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas após análise dos requerimentos será divulgada no dia 20 de julho, assim como a concorrência aos cursos.

Os participantes devem ficar atentos para a divulgação do local das provas objetivas no dia 25 de julho. O edital e demais informações podem ser consultadas em https://cpcon.uepb.edu.br/vestublar-ead-2022/. A realização da prova em Campina Grande será no dia 31 de julho.

Texto: Carol Cavalcanti