Divulgadas normas e ordem de apresentação de trabalhos selecionados para o 29º Encontro de Iniciação Científica

28 de outubro de 2022

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as normas e a ordem de apresentação dos trabalhos de pesquisa selecionados para apresentação oral no 29ª Encontro de Iniciação Científica (ENIC) da Instituição, evento que integra o 2º Congresso Universitário da UEPB, entre os dias 8 e 10 de novembro.

Os Comitês Interno e Externo de Avaliação selecionaram mais de 200 trabalhos de pesquisa, que foram desenvolvidos na cota PIBIC 2021/2022, para que sejam apresentados oralmente durante o evento. As apresentações serão realizadas nos dias 9 e 10 de novembro (quarta e quinta-feira), na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, em Campina Grande.

Abaixo, confira os trabalhos de pesquisa selecionados para a apresentação oral dos respectivos bolsistas, bom como as normas para a apresentação oral e o modelo de slide para apresentação. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica da PRPGP, pelo e-mail pibic@setor.uepb.edu.br.

Apresentações – Dia 09/11
Apresentações – Dia 10/11