Divulgado edital com abertura de inscrições para a 1ª Olimpíada de Contabilidade da Universidade Estadual

4 de setembro de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Câmpus I, e o Departamento de Contabilidade (DECON), abre a partir desta terça-feira (5), as inscrições para os interessados em participar da 1ª Olimpíada Interna de Contabilidade da Instituição. A inscrição na Olimpíada deverá ser feita pelos estudantes do curso de Ciências Contábeis da UEPB, que estejam matriculados e cursando regularmente o curso.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas até o dia 13 de setembro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível em https://forms.gle/vonjYXMhkAQZ5na99. Só serão aceitas inscrições dentro da data-limite fixada no calendário oficial da Olimpíada. Não serão aceitas inscrições enviadas em mensagens eletrônicas, via fax ou por meio postal.

A Olimpíada tem como objetivos estimular e promover o estudo das Ciências Contábeis entre os estudantes da Universidade Estadual da Paraíba, além de contribuir para a melhoria da qualidade da Educação Superior e identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas.

As provas ocorrerão no dia 16 de setembro, no período das 8h às 12h, no Auditório II da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire. A prova objetiva será composta de 40 questões de múltipla escolha. Confia o edital completo da Olimpíada clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes