Divulgado edital de processo seletivo para empréstimo de instrumental odontológico para estudantes do CCTS

29 de novembro de 2022

Foi divulgado o edital do processo seletivo para o empréstimo de instrumental odontológico para estudantes do curso de Odontologia do Centro de Ciência, Tecnologia e Saúde (CCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A seleção é voltada para discentes a partir do 3º período. As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação do curso no Câmpus VIII.

Serão selecionados prioritariamente os estudantes que apresentarem as menores rendas familiares per capta comprovadas. Poderá participar do processo de empréstimo dos instrumentais os discentes que estiverem regularmente matriculados, com ingresso mediante concurso vestibular e pelo sistema de cota de inclusão, devidamente institucionalizado, com renda familiar de até três salários mínimos vigentes no país e que não apresente qualquer vínculo empregatício formal ou informal.

A lista dos classificados será divulgada no dia 6 de março. Todas as informações sobre a seleção, bem como os documentos necessários para a inscrição constam no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti