Divulgado edital para abertura de processo seletivo do curso de Especialização em Educação Física Escolar

23 de fevereiro de 2022

A Coordenação do curso de Especialização em Educação Física Escolar da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital referente ao processo seletivo para a formação da turma 2022. Estão sendo oferecidas 40 vagas para licenciados na área, ou prováveis concluintes que até a data da matrícula comprovem ter finalizado a Graduação.

As inscrições serão realizadas de 3 a 28 de março, das 8h às 11h, na Secretaria do curso, localizada no Departamento de Educação Física (DEF), no Câmpus de Bodocongó. Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: formulário preenchido, currículo lattes, cópias de RG e CPF, cópia do diploma de Graduação, uma foto 3×4 e três cópias da carta de intenção.

O processo seletivo será feito em três etapas: prova escrita, marcada para o dia 21 de março; análise da carta de intenção; e análise do currículo. O resultado da prova escrita está programado para o dia 29 de março. Já o resultado da análise da carta de intenção e currículo será de 28 a 30 de março. O resultado final do concurso deverá ser divulgado em 4 de abril, enquanto as matrículas serão realizadas de 5 a 7 do mesmo mês.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam no edital (retificado) que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti