Divulgado edital para realização de eleição para os cargos representativos do Centro de Humanidades

10 de abril de 2023

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo eletivo dos cargos representativos do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou, nesta segunda-feira (10), o edital da eleição para nova Direção de Centro, Coordenação de cursos e representantes dos Conselhos Superiores da Instituição. A inscrição das chapas será entre os dias 17 e 21 de abril, pelo e-mail eleicoesch2023@gmail.com. Já a votação será no dia 3 de maio, das 8h às 21h, com uso do sistema Helios Voting.

São considerados eleitores os estudantes regularmente matriculados nos cursos do CH, bem como docentes integrantes de carreira do magistério e os técnico-administrativos efetivos. A publicação da lista de eleitores aptos a votar ocorrerá em 30 de março, até as 17h. Os eleitores votarão em apenas uma chapa, composta pelo (a) candidato (a) a diretor (a) e diretor adjunto (a) de Centro, chefe e chefe adjunto (a) de Departamento, coordenador (a) e coordenador (a) adjunto (a) dos cursos, para o biênio 2023-2025.

A apuração será realizada imediatamente após a finalização da votação, às 21h. Todas as informações sobre a eleição, como documentos necessários para a inscrição das chapas, competência da Comissão Eleitoral, debate, votação, homologação dos eleitos e cronograma do processo eleitoral contam no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti