Divulgado novo calendário para processos seletivos de ingresso no período 2020.1 da UEPB

19 de março de 2020

Em razão das portarias UEPB/GR/0014/2020 e UEPB/GR/0015/2020, bem como com o objetivo de concluir os processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Instituição divulgou novo cronograma para as etapas restantes dos processos de mudança de câmpus, transferência voluntária, ingresso de graduados e reingresso do período 2020/1.

Os novos prazos são os seguintes:

SiSU 2020.1:
Dia 23 de março: matrícula para os candidatos convocados na 5ª chamada da Lista de Espera que não conseguiram efetivar a matrícula devido ao fechamento de algumas coordenações no dia 17.
Dia 24 de março: Divulgação da 6ª chamada da Lista de Espera
Dias 25 e 26 de março: Matrículas dos convocados na 6ª chamada da Lista de Espera

Mudança de Câmpus:

Transferência Voluntária:

Ingresso de Graduados:
Dia 23 de março:
Matrícula dos candidatos aprovados que não conseguiram efetivar a matrícula devido ao fechamento de algumas coordenações no dia 17.

Reingresso:
Dia 24 de março:
Divulgação de chamada da Lista de Espera
Dias 25 e 26 de março: Matrículas dos convocados

Para realização das matrículas, os candidatos convocados deverão encaminhar os documentos exigidos, de forma digitalizada, para o e-mail vagnersantos@uepb.edu.br. A documentação exigida é a seguinte:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Comprovante de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos;
  • Fotografia 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Ao retornarem as atividades normais, os candidatos matriculados por esse procedimento deverão comparecer à PROGRAD para a entrega das cópias dos documentos listados acima e apresentação dos originais. Aos candidatos será enviada a confirmação do recebimento dos documentos às 16h do dia de matrícula do respectivo processo, conforme calendário acima.

Qualquer dúvida em relação às seleções pode ser encaminhada para o e-mail vagnersantos@uepb.edu.br.