Divulgado o resultado da seleção para vagas remanescentes 2021.2 e do curso de Energias Renováveis

22 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado da seleção simplificada para o preenchimento de vagas não ocupadas pelo SiSU 2021.2, bem como para o curso de Tecnólogo em Energias Renováveis. Os alunos selecionados devem realizar a matrícula por e-mail, diretamente na Coordenação do curso no dia 29 de novembro.

O processo de seleção desse edital contemplou candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que participaram da Edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2018, 2019 ou 2020, bem como aqueles portadores de diplomas de cursos superiores de graduação devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar outro curso de graduação na UEPB.

No ato da matrícula os candidatos devem enviar os seguintes documentos em formato PDF:
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
– Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Casamento (apenas para candidatos casados);
– Documento de identidade;
– CPF;
– Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso do candidato do sexo masculino;
– Uma foto 3×4 (recente);
– Prova de quitação com o TRE para maiores de 18 anos.

Confira abaixo o resultado.
Resultado – Modalidade Graduação
Resultado – Modalidade Enem