Divulgado resultado do processo seletivo do Programa de Monitoria Especial referente ao período letivo 2021.2

29 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado do processo de seleção da Monitoria Especial do período letivo 2021/2. Os alunos selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada digitado e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, no dias 1º e 2 de dezembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”.

Já os alunos selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada digitado e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, em arquivo único para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, entre os dias 6 e 7 de dezembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA.

Já no dia 14 de dezembro será ministrado aos monitores o curso de capacitação sobre o uso das plataformas digitais e virtuais, cuja participação é obrigatória para todos os monitores, conforme disposto no item 6.1 do Edital de Monitoria 03/2021/PROGRAD/UEPB. Para obter acesso ao curso, todos os alunos selecionados (bolsistas e voluntários) devem, obrigatoriamente, preencher por completo o formulário, devendo inserir e-mail institucional GSuíte válido e atualizado.

Um dia antes da data prevista para a realização do curso, o aluno monitor receberá um e-mail de confirmação o convidando para participar da capacitação. A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção, Transporte e Auxílio Conectividade. O aluno que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa.

Confira abaixo o resultado e os documentos referentes à seleção.

Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Resultado Câmpus I – Retificado
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Resultado Câmpus II a VIII – Retificado
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Termo de Compromisso Monitoria
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Termo de Compromisso Monitoria Não Remunerada