Divulgado resultado do processo seletivo do Programa de Monitoria Especial referente ao período letivo 2021.2

Divulgado resultado do processo seletivo do Programa de Monitoria Especial referente ao período letivo 2021.2
29 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado do processo de seleção da Monitoria Especial do período letivo 2021/2. Os alunos selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada digitado e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, no dias 1º e 2 de dezembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”.

Já os alunos selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada digitado e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, em arquivo único para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, entre os dias 6 e 7 de dezembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA.

Já no dia 14 de dezembro será ministrado aos monitores o curso de capacitação sobre o uso das plataformas digitais e virtuais, cuja participação é obrigatória para todos os monitores, conforme disposto no item 6.1 do Edital de Monitoria 03/2021/PROGRAD/UEPB. Para obter acesso ao curso, todos os alunos selecionados (bolsistas e voluntários) devem, obrigatoriamente, preencher por completo o formulário, devendo inserir e-mail institucional GSuíte válido e atualizado.

Um dia antes da data prevista para a realização do curso, o aluno monitor receberá um e-mail de confirmação o convidando para participar da capacitação. A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção, Transporte e Auxílio Conectividade. O aluno que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa.

Confira abaixo o resultado e os documentos referentes à seleção.

Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Resultado Câmpus I – Retificado
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Resultado Câmpus II a VIII – Retificado
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Termo de Compromisso Monitoria
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Termo de Compromisso Monitoria Não Remunerada
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Termo de Renúncia à Bolsa
Programa de Monitoria Especial 2021.2 – Cronograma