Divulgado resultado final dos Programas de Permanência Estudantil na Universidade Estadual da Paraíba

20 de novembro de 2023

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (20), o resultado final dos programas de permanência da Instituição: Bolsa Alimentação, Manutenção, Manutenção Parcial e Moradia Universitária.

Os(As) novos(as) estudantes contemplados nos programas de Alimentação, Manutenção e Manutenção Parcial receberão os benefícios a partir do mês de janeiro de 2024, na conta bancária informada no ato da inscrição. No caso dos(das) contemplados(as) na Moradia Universitária, a utilização do benefício se dará a partir do início do período letivo 2024/1

No caso dos estudantes contemplados em algum desses programas que antes também haviam sido contemplados com o Restaurante Universitário, os mesmos poderão continuar utilizando o RU até o dia 30 de novembro. Em seguida, serão desligados do Restaurante e permanecerão com o programa que optaram como primeira opção no ato da inscrição. Confira o resultado abaixo por Câmpus. O resultado dos recursos impetrados podem ser conferido AQUI.

Campina Grande
Lagoa Seca