Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do RU do Câmpus V

8 de maio de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (8), o resultado preliminar seleção de candidatos(as) ao Programa de Restaurante Universitário do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V, localizado em João Pessoa. Esse processo seletivo tem como finalidade o preenchimento das vagas remanescentes do último edital para o mesmo programa.

Ao todo, estão sendo ofertadas 78 vagas, sendo 39 para os estudantes da ampla concorrência e mais 39 para os candidatos inseridos nas políticas de cotas da Instituição. Para conferir o resultado clique AQUI.