Editora da Universidade Estadual da Paraíba promove feira de livros a preço popular no MAPP

8 de novembro de 2021

A livraria Móvel da Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) segue percorrendo todos os diversos espaços da Instituição com o objetivo de possibilitar à comunidade acadêmica e ao público em geral, o acesso à leitura por um preço acessível. Com esse objetivo, a EDUEPB estará com um “feirão” de livros a partir de quarta-feira (10), no Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP).

O público que visitar o espaço e passar pelo estande da EDUEPB, poderá adquirir uma variedade de livros pelo preço simbólico de R$ 5 reais, cada. São dezenas de títulos e centenas de exemplares à disposição. As vendas são exclusivas a dinheiro.

Esta é mais uma iniciativa da Editora que, em diversas oportunidades já promoveu campanhas como essa que incentivam o consumo de livros pela população com preços acessíveis. O MAPP está aberto para visitação a partir das 15h.

Texto: Severino Lopes