Estudante do curso de Jornalismo representa a UEPB no projeto Geração Futura Juventudes

20 de julho de 2022

Com o objetivo de aprender e conhecer mais sobre o mundo do Audiovisual, 34 estudantes de todo o país estão vivenciando na cidade do Rio de Janeiro o Geração Futura Juventudes, projeto voltado para o audiovisual idealizado pelo Canal Futura que conta com diversas universidades parceiras. Devido à pandemia, a última edição foi realizada em 2020, tendo um novo edital lançando em agosto de 2021 incentivando os jovens a conhecer mais sobre essa produção.

Na edição 2022, a estudante do curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Ivana Isidro, é a representante da Instituição na iniciativa e disse que está sendo um momento ímpar para sua vida acadêmica. “Representar minha universidade, a UEPB, e o curso de Jornalismo é algo que me orgulha muito, além de ter a oportunidade de conhecer mais sobre o audiovisual e sobre o canal futura, trocando experiências com outros estudantes e profissionais da área de comunicação”, compartilha.

O Geração Futura Juventudes proporciona aos estudantes diversos momentos de oficinas e workshops voltados para a produção do audiovisual. Desde 2006, o canal futura realiza as oficinas, dando liberdade aos jovens para produzir conteúdos audiovisuais com seus olhares únicos e personagens marcantes. A parceria firmada com o canal, proporciona aos alunos criar laços profissionais e pessoais para a vida toda.