Estudantes dos cursos a distância de Filosofia e Letras/Espanhol realizam provas presenciais nos polos

17 de julho de 2023

Cerca de 90 estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), matriculados nos cursos de licenciatura em Filosofia e Letras/Português Espanhol, na modalidade a distância, em convênio com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior (SECTIES/PB), realizaram, neste sábado (15), avaliações no encerramento do primeiro semestre dos cursos.

As provas presenciais foram realizadas nos polos de apoio de Campina Grande (Câmpus I), Guarabira (Câmpus III), Monteiro (Câmpus VI), João Pessoa (Câmpus V), Itabaiana, Itaporanga, Livramento, Pombal, Picuí e Piancó, contanto com o apoio das Coordenações de polo e tutoria dos cursos. Nos polos de Picuí, Piancó e Pombal o apoio também foi dado pelas Secretarias Municipais de Educação.

No sábado (22), serão aplicadas mais duas avaliações de Filosofia e a mesma quantidade para o curso de Letras/Português. Os estudantes têm até o final desta segunda-feira (17) para acessarem à sala da Coordenação dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle) e solicitarem as provas do final de semana, que irão ser aplicadas nos mesmos polos que realizaram as provas deste último final de semana.

Texto: Carol Cavalcanti