Feira Acadêmica de Arte, Saberes e Sabores promove exposição na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire

13 de junho de 2023

O Projeto de Extensão Feira Acadêmica de Arte, Saberes e Sabores (FAASS) do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, nesta quarta-feira (14), a partir das 18h30 uma exposição de atividades acadêmicas desenvolvidas por docentes e discentes na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Cãmpus I da Instituição. As atividades seguirão na quinta-feira (15), das 7h às 12h, no mesmo local.

Também farão parte da iniciativa um grupo de mulheres empreendedoras artesãs, estudantes e pessoas da comunidade que semanalmente comercializam seus produtos, juntamente ao Projeto da Feira Agroecológica da UEPB, a Comissão de Direito e Bem-Estar Animal da UEPB (CDBEA) e o Projeto Bazar de Livros.

Será oferecido aos participantes um café coletivo, com a participação do conjunto de forró Trio Zé Ramirez (@triozeramirez), em uma programação que marcará o encerramento das atividades do semestre 2023/1.