Lançado edital do processo seletivo para preenchimento de vagas para monitoria do curso de Educação Física

29 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tornou público o edital referente ao processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para monitoria do curso de Educação Física, semestre letivo 2022/2. Os estudantes interessados em participar da seleção podem se inscrever entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Departamento, no horário das 8h às 11h, e das 14h às 17h.

Só poderá participar o estudante que já tenha cursado o componente ofertado e obtido médio igual ou superior a 7,0, possuir CRA igual ou superior a 7,0 e não ter mais de três reprovações em seu histórico acadêmico. A prova da seleção será realizada no dia 8 de setembro, às 9h, enquanto o resultado está programado para ser divulgado no dia 16 do mesmo mês.

São atribuições do monitor auxiliar o docente em tarefas pedagógicas e científicas, bem como na preparação de aulas, elaboração de trabalhos didáticos e atendimento a estudantes, em trabalhos práticos e experimentais realizados presencialmente ou por meio das plataformas digitais e virtuais, como também ajudar e orientar os estudantes em seus estudos e trabalhos teóricos e práticos, entre outros.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam nos documentos abaixo.

Monitoria 2022.2 – Educação Física – Edital
Monitoria 2022.2 – Educação Física – Lista de Componente por Vaga