Lançado edital para Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2021.2

Lançado edital para Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2021.2
5 de outubro de 2021

Estarão abertas das 14h desta quarta-feira (6) até o mesmo horário do dia 13 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/2. A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com as normas e vagas nos oito câmpus da Instituição.

O edital se destina a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que participaram da Edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020; e candidatos que concluíram o Ensino Superior, portadores de diplomas de cursos superiores de graduação devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar outro curso de graduação na UEPB, de acordo com o quadro de vagas.

Candidatos que concorrerão utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio devem preencher todas as informações solicitadas no formulário de inscrição e anexar cópia do boletim individual de desempenho do Enem 2018, 2019 ou 2020 no formato PDF. Candidatos que concorrerão às vagas destinadas aos portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, precisam: preencher o formulário de inscrição e anexar em arquivo único cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão da Graduação e o Histórico Acadêmico, no formato PDF.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms. Confira aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas