Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica abre processo seletivo para novos membros da equipe

7 de outubro de 2021

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu processo de seleção para 11 novos membros da Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica (LAAF). As inscrições estão abertas a estudantes do curso de Farmácia da UEPB, de 7 a 15 de outubro, através do formulário eletrônico https://forms.gle/1xktVFwKjLqW759t8.

Após preenchimento do formulário, deverão ser anexados e enviados ao e-mail laaf.uepb@gmail.com os documentos requeridos em edital. Poderá ser membro da LAAF/UEPB estudante que atender os requisitos da seleção, que incluem estar regularmente matriculado na UEPB, ter cursado o componente curricular Assistência Farmacêutica e estar cursando ou ter concluído outros componentes que são considerados áreas afins.

A Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica foi inaugurada em 9 de setembro de 2021 por acadêmicos do curso de Farmácia, Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a chefia e coordenação do Departamento de Farmácia. É uma associação civil sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, com propósitos educacionais, organizada e gerida por discentes, sob a coordenação pedagógica de professor efetivo da UEPB, que apresentam como interesse comum a formação e o desenvolvimento de atividades acadêmicas referentes à assistência farmacêutica.

No edital encontram-se informações completas sobre o processo seletivo.

Texto: Juliana Rosas