Mestrado em Desenvolvimento Regional prorroga inscrições para seleção destinada a alunos especiais

8 de agosto de 2023

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o período de inscrições para a seleção destinada a alunos especiais. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 11 de agosto, consultando o edital disponível neste link.

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo elas divididas para as seguintes disciplinas: “Tópicos Especiais Redação Científica”, “Indicadores hidrometeorológicos e socioambientais aplicados ao desenvolvimento regional”, e “Política Ambiental brasileira e gestão de áreas protegidas”. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ppgdr@setor.uepb.edu.br.