Mestrado Nacional em Ensino de Física lança edital com cinco vagas para credenciamento docente

3 de maio de 2021

A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), que tem a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) como polo, lançou edital para credenciamento docente. Ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas para professores efetivos. Os docentes interessados em concorrer às vagas devem fazer a inscrição no período de 3 a 23 de maio, direcionado na Coordenação do Programa através do endereço eletrônico mnpef.cg@setor.uepb.edu.br.
Para concorrer ao credenciamento, o interessado(a) deve ter título de doutor reconhecido ou revalidado em nível nacional, pertencer a carreira do magistério da UEPB ou de outras IES parceiras, em regime de dedicação exclusiva; apresentar produção científica comprovada e relevante nos últimos três anos; integrar grupo de pesquisa e desenvolver projeto de pesquisa condizente com as propostas das linhas de pesquisa do Mestrado, entre outros requisitos.
No ato da inscrição devem ser enviado os seguintes documentos: requerimento de credenciamento de docentes, Currículo Lattes atualizado, cópia do diploma de doutorado e plano de trabalho para o triênio, além do projeto de pesquisa. O processo de seleção constará de uma etapa eliminatória, referente ao plano de trabalho, e uma etapa classificatória. O resultado final será divulgado no dia 25 de junho. Para ter acesso ao edital, basta clicar AQUI.
Texto: Severino Lopes