Mestrado Profissional em Ensino de Física divulga edital com oferta de 12 vagas para alunos especiais

29 de julho de 2019

A Coordenação do Polo do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção destinado a aluno especial para o semestre 2019/2. No total, estão sendo ofertadas 12 vagas, distribuídas entre as disciplinas “Termodinâmica e Física Estatística” (3 vagas), “Atividades Experimentais” (3 vagas), “Introdução à Astronomia” (3 vagas) e “Aspectos Metodológicos da Pesquisa em Ensino” (3 vagas).

Para concorrer a vaga, os alunos interessados devem enviar o pedido de inscrição, cópia do Diploma de graduação (se houver) e comprovante de vínculo empregatício (se houver), até o dia 31 de julho, para o e-mail mnpef.cg@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 1º de agosto, no endereço eletrônico do Polo Campina Grande do MNPEF. As aulas do semestre 2019.2 terão início no dia 2 de agosto.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes