Mestrado Profissional em Formação de Professores da UEPB lança edital para seleção de alunos especiais

29 de julho de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para preenchimento de vagas de aluno especial do curso de Mestrado Profissional no período 2019/2. O número de vagas será estabelecido de acordo com a disponibilidade do docente responsável pela disciplina, que também é o responsável pela seleção dos candidatos inscritos.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente e impreterivelmente, nos dias 30 e 31 de julho. Para concorrer a vaga, o candidato a aluno especial deve comparecer à Secretaria do Programa, localizada na Sala 327 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, nos horários das 8h às 12h, com a ficha de inscrição para aluno especial devidamente preenchida e assinada.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia do Diploma de Graduação ou da Declaração de provável concluinte ou do comprovante de atuação profissional, cópias autenticadas de RG e CPF, RDM atualizado. O resultado dos alunos selecionados será divulgado no dia 6 de agosto, a partir das 14h, na Secretaria do Programa, bem como no site do PPGFP, acessível no endereço http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgfp/.

O edital completo está disponível clicando AQUI.