NAPPES Consultoria Júnior abre processo seletivo para preenchimento de vagas para consultores

17 de setembro de 2021

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES), Empresa Júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu processo seletivo para o período 2021/2. As inscrições estão abertas de 16 a 28 de setembro, por meio de formulário eletrônico, podendo se candidatar alunos da UEPB dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social.

A seleção visa preencher cinco vagas de consultor nas áreas de Marketing, Projetos, Administrativo-financeiro e Gestão de Pessoas. A função de consultor exige que o candidato desempenhe as seguintes atividades: prospectar clientes, negociar consultorias, executar projetos e realizar o acompanhamento da implementação dos serviços prestados.

O NAPPES Consultoria Júnior é uma pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de associação sem fins lucrativos. Os consultores aprovados se dispõem a dedicar 12 horas por semana às atividades da Empresa Junior, em regime de voluntariado, onde também receberão treinamento. Para mais detalhes, confira aqui o edital da seleção.

Texto: Juliana Rosas