Núcleo de Línguas do Câmpus V da UEPB promove minicurso on-line de Espanhol nos dias 18 e 19 de junho

12 de junho de 2020

O Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em João Pessoa, está com inscrições abertas para o minicurso on-line “Técnicas e estratégias de leitura direcionadas para proficiência em Língua Espanhola”, que será realizado nos dias 18 e 19 de junho, das 14h às 17h.

Estão sendo ofertadas 45 vagas, sendo 25 destinadas aos alunos atualmente matriculados nas turmas de Espanhol do Núcleo de Línguas da UEPB do Câmpus V e 20 vagas para professores, técnicos administrativos e demais alunos do CCBSA. Porém, estão sendo programados outros minicursos não apenas de Espanhol, mas também de Inglês e Francês, com vagas a serem ofertadas ao público em geral.

Para participar do minicurso, os interessados devem efetuar a inscrição via formulário eletrônico, clicando AQUI. O acesso ao minicurso se dará por meio de link de acesso à turma no Google Classroom, por meio de teleconferência do Google Meet.

A formação, a ser ministrada pelos docentes do Núcleo de Línguas, Eneida Maria Gurgel de Araújo, Kariny Dias de Oliveira e Flávio Dionel Baistrocchi, contempla o conceito de leitura, assim como técnicas e estratégias utilizadas no ato da leitura em ELE (Espanhol Língua Estrangeira), que possibilitem ao participante realizar uma leitura satisfatória em Língua Espanhola.

Texto: Juliana Marques