Núcleo de Línguas do Câmpus V realiza matrículas dos cursos de idiomas para o semestre 2021.2

3 de novembro de 2021

O Núcleo de Línguas do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em João Pessoa, está com inscrições abertas até esta quinta-feira (4), para novatos e veteranos interessados em ingressar em algum dos cursos de idiomas ofertados no local. Estão sendo oferecidos cursos de Espanhol, Inglês e Francês. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos, com ou sem vínculo com a UEPB.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico. São disponibilizadas 25 vagas em cada turma, a serem preenchidas por ordem de inscrição com prioridade para a comunidade acadêmica e estudantes veteranos do Núcleo de Línguas. O resultado das matrículas homologadas será divulgado no dia 8 de novembro.

Os candidatos cujas inscrições forem homologadas receberão um comunicado (pelo mesmo e-mail o qual preencheram o formulário de inscrição) com o link do grupo do Whatsapp da turma escolhida; o link ou código da sala de aula online e um documento em PDF explicando sobre o teste de nivelamento que será realizado para os estudantes que desejem ingressar num nível mais avançado de Inglês, Francês ou Espanhol, entre os dias 15 e 17 de novembro.

Os horários das aulas entre outras informações sobre as matrículas do Núcleo de Línguas podem ser obtidas nas mídias sociais.

Texto: Juliana Marques