Núcleo Docente Estruturante do curso de Direito divulga edital para preenchimento de quatro vagas

12 de setembro de 2023

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para preenchimento de quatro vagas, sendo duas para membro titular e duas para suplente. Os interessados deverão encaminhar sua inscrição para a Secretaria do curso, até a sexta-feira (15), através do e-mail sec.coord.direito.ccj@setor.uepb.edu.br.

Podem submeter-se ao processo os docentes que, preferencialmente, possuem o seguinte perfil: regime de dedicação exclusiva ou tempo integral, título de doutor, e produção acadêmica qualificada. O Colegiado do curso de Direito analisará o perfil dos candidatos inscritos e elaborará a lista de indicações no dia 18 de setembro.

Todas as informações sobre a composição das vagas constam no edital, disponível AQUI.