“O assunto é” faz visita ao Centro de Humanidades e aborda atividades desenvolvidas no Humaniza Bosque

4 de agosto de 2023

Agora, o assunto é Humaniza Bosque. O selo de entrevistas da Coordenadoria de Comunicação (Codecom) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) traz entrevista com professora do Centro de Humanidades (CH), que fala diretamente do Humaniza Bosque Carlos Belarmino (HBCB), espaço verde e aberto do Câmpus III da UEPB, localizado na cidade de Guarabira, que abriga diversos projetos de extensão.

A entrevista aconteceu de forma diferente da usual. A professora Luciene Vieira de Arruda, do Departamento de Geografia, falou in loco, diretamente do HBCB. O Humaniza Bosque é um espaço de contemplação da paisagem, práticas de lazer, relaxamento e ao mesmo tempo um espaço de aprendizagem sobre as questões ambientais e ecológicas. Um lugar que abriga um Programa de Extensão com diferentes projetos.

A conversa aconteceu durante visita do projeto de extensão “Comunicando cidades e universidade: jornalismo e informação intercâmpus”. Mais informações sobre o projeto aqui.

O vídeo com a professora Luciene está disponível no canal Rede UEPB, no YouTube. Confira aqui.