Paralimpíadas Universitárias abre inscrições para estudantes interessados na edição 2022 da competição

17 de agosto de 2022

Os estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que desempenham as modalidades esportivas de Atletismo, Bocha, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Badminton ou Basquete 3×3 e que queiram participar das Paralimpíadas Universitárias, já podem se inscrever na edição 2022 do torneio. As disputas acontecerão de 11 a 16 de outubro, em João Pessoa e reunirão alunos universitários de todo o Brasil e também do exterior. Os interessados podem se inscrever AQUI até o dia 30 de agosto.

Estão aptos a participar das Paralimpíadas estudantes do gênero masculino e feminino, com deficiência física, visual ou intelectual com idade a partir de 17 anos e que estejam regularmente matriculados. De acordo com o regulamento da competição, cada estudante só poderá participar de uma modalidade dos jogos.

Todas as informações das Paralimpíadas Universitárias 2022 estão disponíveis AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti