PET Farmácia e Coordenadoria de Inovação Tecnológica promovem Workshop de Inteligência Tecnológica

22 de maio de 2023

O Programa de Educação Tutorial à Inovação (PETI-Farmácia) e a Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promovem, nos dias 26 de maio e 2 de junho, a partir das 14h, o Workshop de Inteligência Tecnológica.

O evento, a ser realizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), acontece no Laboratório de Informática do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), sala B104.

Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas e os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição neste link.

O seminário terá como palestrante Armando de Oliveira Mendes Neto, pesquisador do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O público-alvo será os docentes e técnicos administrativos e pós-graduandos da UEPB. A carga horária é de 6 horas.

Texto: Severino Lopes