Portarias alteram horário de expediente na UEPB no 2º turno das eleições e nos dias 3 e 4 de novembro

25 de outubro de 2022

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou duas portarias que alteram o expediente na Instituição durante o período do 2º turno das Eleições Gerais, como também nos dias 3 e 4 de novembro.

A Portaria 46/2022 considera a cessão antecipada dos prédios da Universidade à Justiça Eleitoral, bem como o deslocamento de grande parte da comunidade universitária para exercer a cidadania por meio do sufrágio. Sendo assim, fica determinada a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas a partir das 13h da sexta-feira (28), com retorno do funcionamento às 13h de segunda-feira (31).

Já a Portaria 48/2022 dispõe sobre o funcionamento da UEPB nos dias 3 e 4 de novembro, considerando o dia 2 do mesmo mês como feriado nacional de Finados. Dessa forma, fica determinado que no dia 3 de novembro as atividades acadêmicas da UEPB sejam realizadas de forma assíncrona e as atividades administrativas de forma remota. Enquanto o dia 4 será ponto facultativo, acompanhando o disposto na PORTARIA Nº 446/2022/SEAD.

Excetua-se a aplicação das determinações contidas na portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá aos horários e turnos já estabelecidos em normas próprias, bem como aos setores administrativos e acadêmicos que possuam atividades presenciais agendadas para os dias 3 e 4 de novembro.