Pós-graduação e Pesquisa divulga resultado final da seleção dos projetos de Iniciação Científica Cota 2023/2024

10 de outubro de 2023

A Pró- reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado final da seleção dos projetos de Iniciação Científica (PIBIC) referente ao Edital 08/2023 PRPGP/UEPB – Cota 2023/2024.

Serão indicadas para implementação de bolsa FAPESQ as propostas aprovadas e classificadas, considerando o número total de bolsas disponíveis (90). Haverá ainda a implementação de três bolsas pela UEPB, totalizando 93 aprovados e classificados. A efetivação da implementação da bolsa FAPESQ é condicionada ao cumprimento de seis etapas – especificadas conforme tutorial. Para a implementação da bolsa UEPB, o(a) orientador(a) deve encaminhar o Termo de Compromisso para o e-mail pibic@setor.uepb.edu.br.

A comunicação do setor PIBIC/UEPB com o(a) orientador(a) e o(a) estudante(a) bolsista para cumprimento das respectivas etapas de implementação será direcionada para os e-mails institucionais. Outras informações podem ser solicitadas à Coordenação de Iniciação Científica, através do e-mail: pibic@setor.uepb.edu.br ou WhatsApp do setor (83) 3315-3362. Confira os resultados abaixo.

Ações Afirmativas FAPESQ – Aprovados e Classificados
Ações Afirmativas FAPESQ – Não Aprovados