Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental abre seleção para as turmas 2022 de mestrado e doutorado

18 de novembro de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu processo seletivo para a formação das turmas 2022 dos cursos de mestrado e doutorado. As seleções possuem editais próprios e destinarão 26 vagas para o curso de mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, e 16 vagas para o curso de doutorado em Engenharia Ambiental.

Poderão concorrer às vagas de doutorado pessoas portadoras do título de mestre, com diploma reconhecido pela Capes. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º de fevereiro e 30 de novembro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. O envio dos documentos comprobatórios devem ser para o e-mail de seleção do programa ppgcta.selecao@gmail.com. O calendário da seleção poderá sofrer alteração, cabendo ao candidato ficar atento às mudanças.

Já as inscrições para o mestrado já podem ser feitas e se estendem até o dia 31 de dezembro. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes para confirmar a participação. O envio dos documentos comprobatórios devem ser para o e-mail de seleção do programa ppgcta.selecao@gmail.com. O resultado final do processo está previsto para o dia 1º de março. Todas as informações das seleções constam nos editais abaixo.

Seleção Mestrado 2022
Seleção Doutorado 2022

Texto: Givaldo Cavalcanti