Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre inscrições para publicação de capítulo em livro coletivo

15 de julho de 2022

Como parte das comemorações dos 13 anos de seu funcionamento, o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para os interessados em produzir um capítulo do livro na obra coletiva intitulada “As múltiplas faces do desenvolvimento regional”. Ao todo, serão escolhidas 15 produções para compor a obra.

Poderão concorrer professores orientadores, permanente, colaboradores e visitantes, bem como egressos do PPGDR com trabalhos advindos de dissertação relacionadas ao tema Desenvolvimento Regional em diversos prismas e abordagens contemporâneas. Cada professor ou aluno poderá propor até dois trabalhos para compor o livro. O prazo para o envio dos artigos será até 31 de outubro, através do e-mail: ppgdr@setor.uepb.edu.br.

O livro será dividido em três eixos baseados nas linhas de pesquisa do programa: “Estado, Planejamento, Políticas Públicas”, “Desenvolvimento Regional; Sociedade, Cultura, Turismo”, e “Desenvolvimento Regional e Ciência, Tecnologia e Inovação”.

Cada texto deve compor de 12 a 20 páginas e a previsão de lançamento da obra é em março de 2023. A publicação será inicialmente em e-book, com possibilidade de livro impresso, pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB). Confira o edital clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes