Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática abre chamada com 96 vagas para aluno especial

11 de agosto de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 96 vagas para alunos especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado, para o semestre 2021/2. A matrícula para aluno especial deve ser realizada pelo e-mail ppgecem@gmail.com, de 12 a 16 de agosto, e as aulas terão início no dia 16 do mesmo mês.
Os interessados em cursar tais disciplinas como aluno especial devem atentar para os procedimentos do edital, que também contém horário das aulas e contato dos professores. Para concorrer a uma vaga, o interessado deve entrar em contato direto com o professor responsável pela disciplina, declarando o seu interesse e justificando a necessidade. Este contato deve ocorrer exclusivamente via e-mail e antes do início das aulas.
O aluno especial é todo aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no PPGECEM, mas que não tenha ligação efetiva com o Programa. Para vincular-se oficialmente, o interessado deverá ser aprovado no processo seletivo como aluno regular e matricular-se como tal.
Todos os critérios e demais informações constam no edital com a chamada para inscrição como aluno especial.
Texto: Juliana Rosas