PPGCEM realiza conferência magna com abordagem no ser pesquisador em Ensino de Ciências e Matemática

27 de outubro de 2023

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, na segunda-feira (30), a Conferência Magna “Um diálogo sobre o ser pesquisador em Ensino de Ciências e Educação Matemática”.

O evento, destinado aos estudantes do mestrado e doutorado do Programa, será realizado no auditório do complexo de Laboratórios do Centro de Ciências e Tecnologias (CCT), Câmpus I, às 10h e terá como ministrante a professora Lourdes de La Rosa Onuchic.

Na ocasião, será outorgado a Medalha de Honra ao Mérito à professora Lourdes de La Rosa Onuchic, conforme resolução aprovada pelo Conselho Universitário (Consuni). Também haverá uma homenagem à professora que, conforme destacam os coordenadores do PPGECEM, tem toda uma vida de excelência em Educação Matemática.

Texto: Severino Lopes